Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fracassos do Forró Vol. 2.1....

Oi Gente!

Depois de tantos exemplos mal sucedidos, eis que mais uma dupla tentará o sucesso no "hall" da fama desse meio forrozeiro. Ansiosa pra saber quem são essas duas "beldades" corajosas?

Calma honeys! Antes vamos citar alguns dos exemplos que possivelmente vocês não lembram, mas que algum dia fizeram um sucessinho e si sentiram no luxo de se lançarem em carreira solo. 


Vocês se recordam dessas criaturas?




Essas duas pessoas aí de cima não tinham uma voz muito escutável, mas mesmo assim conseguiram levar a bandinha uóh Desejo de Menina para o mais alto escalão das FM's do meu Brasilzão.


E não pára por aí....

Nosso segundo exemplo é mais uma dupla cômica do "auto-achismo", até me benzo e me amarro no meu terço pra orar em línguas por essas duas criaturas que se ousam intitular: " a primeira dupla de forró". Tadinhos...será que esqueceram de Sirano e Sirino, Louro Santos e Victor Santos e tantos outros??? 

A Dupla "Estica e Encolhe Bucho"... #DietaNOW
No passado, não muito distante eles "brilharam" nas migalhas de espaços na Calcinha Preta e seus trocentos vocalistas.

Bateu Saudades desse tempo? #SucessoFazFalta

E os mais novos "corajosos" são nada mais, nada menos que o casal mais "afetado" do forró:


Ramon Costa and Bell Uóliver

Sentiram o clima?! S2



Será que eu aposto no Sucesso?!


Acho que não, mas....


#Rezemos para Santa Alba CafuSuany , intercessora dos "sem espaços e sem sucessos do mundo forrozeiro"!




Sem mais...


#BeijosClean Com Toques de #Glam!

2 comentários:

  1. Este Blog é um lixo...Merecia era ser processado o idiota desgraçado que criou essa porcaria...
    Se toquem seu bando de idiotas,vc não tem o mínimo direito de falar de Alba Suany e nem da banda Desejo DE Menina.Vai cuidar dessa tua vidinha de Meu Deus,e deixa a vida de pessoas maravilhosas de lado.Quem fez essa porcaria de site deve é estar com inveja de Alba,pq pelo menos o nome dela é de gente e o da pessoa q criou isso aqui se esconde pelo nome de um bicho "katita"...Não quero descer ao mesmo nível que vocês,por isso encerro minhas palavras por aqui,invejosos.!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, fala tanto dos outros e ñ olha o proprio umbigo!

    Pessoas sem noção como a adm desse blog, ñ merece o respeito de ninguem.

    Resumindo: Vc é muito IDIOTA querida'


    Leo e Leno (lindos e talentosos)

    ResponderExcluir