Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

domingo, 18 de setembro de 2011

Como Se Fazer "Boas" Relações Entre Ídolo e Fãs...

Oi gente?!


Tem coisa melhor do que ser amada e idolatrada?!


Sempre que estou conectada as minhas páginas na net, me emociono ao ver as manifestações de carinho no Twitter dos fãs "ardorosos" da Banda Desejo de Menina por minha pessoa:






Tem coisa mais "linda" do que isso?! ... kkkk.....(#RisosObscenos) , eu não me aguento e racho de rir com esse afeto todo.Mas sempre deixo claro, que não sou um dicionário ambulante:


E ainda assim, retrucavam:

Morri tentando descobrir o que é "Vassia", alguém descobriu o significado,please?!


... #RisosObscenos...Eu mereço Brasil?!


Mas tem os mais carinhosos também, que demonstram nitidamente os carinhos e afetos por minha humilde pessoa! Olha gente,que mimo:






Sentiram o peso da fama?!

E olhe que só estamos com pouco mais de 1 mês e meio e já sou amada e conhecida desse jeito....imagine aí daqui a algum tempo?!

Mas vamos falar as news dessa bandinha ?!

Pois é, por incrível que pareça ela não vive só de fã-clubes de pobres que esculhambam com sua vida nas redes sociais e vai gravar até um DVD na minha terrinha CE!!!





Já fico imaginando o quão Fortaleza ficará movimentada e nos lucros para o comércio ambulante:








Se você vai e não mora aqui, já vá preparando sua caravana, juntando suas moedinhas e vem gente!






Dia 05 de Novembro no G4 em Fortaleza!


#TodasPobryVem!


#BeijosComGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário