Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

domingo, 11 de setembro de 2011

Katita's Rarity Apresenta: "Eu Tenho Um Sósia Forrozeiro"...

Oi minhas pobradinhas favoritas!

Acho que não preciso explicar nada com relação ao nosso post de hoje,néah?!
Apresentarei alguns,de muitos, exemplos de famosos conhecidos nacionalmente e internacionalmente que tem o (des)prazer de possuir um sósia no ramo do forró,vamos lá?!


Famosos         -         Forrozeiros


                   Elza Soares                  -         Yara Tchê(Desejo de Menina)


Susana Vieira            -       Anajara Gouveia (CP)


         Cuca                -            Taty Girl (Forró Adoro)


            Katita Cearense                         -      Dayse Santana ( Cia do Calypso)

         Vanessão (Video da Diva)        -    Maro Pavanelly( Furacão)

#AiComoEuToKatita

Imagino que com  tanta semelhança você também se confundiu e necessitou das legendas,num é?!
Eu nem chamaria de "sósias",diria "quase separadas no parto", com exceção de minha humilde pessoa que foi vítima da inveja alheia e copiaram meu visual de férias.

Por hoje é só!!!

#BeijosFailsComGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário