Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

domingo, 18 de setembro de 2011

Sorte do Dia: Pra Quê ser "Record" ,Se Eu Posso ser "Rede Globo"?...

Oi Gente?!

Não pude deixar de comentar algo que acho digno de se comentar...

Quem gosta de forró e também quem não gosta, mas vive no meio forrozeiro como eu, sabe que a A3 Entretenimento é a "toda poderosa" do meio. E agora, ela se apossou de mais uma bandinha fim de carreira, duvida?!






Leia aí:





A Banda Noda de Cajú agora faz parte do casting da A3 entreterimento empresa esta que as bandas Aviões do forroó , Forró do Muido, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Novo Caviar e muitas outras fazem parte do seu casting.

Essa informação foi divulgada pela Valéria Calvacanti e os outros vocalistas da banda quando os mesmos deram uma entrevista à rádio A3 FM.Então que essa noticia foi divulgada pelos próprios vocalistas você não acha que é mais que oficial. 

 Pouco se sabe sobre essa negociação que houve entre a banda e a A3, mas assim quue informações forem divulgadas iremos postar aqui em nosso blog, fique ligado.


Ps: acho que poderia ter substituído o "casting", por apenas "cast". #FicaDica




Depois desse texto "bem estruturado", só posso lembrar do nosso "fã" ardoroso: 


kkkk...#RisosObscenos



Mas voltemos a pauta, pois não foi isso que me moveu à postar sobre o assunto de nossa miséria forrozeira!

Vim só dar os "parabéns" a banda ex-quase falida Noda de Caju, que cheguei a pensar que já estava a beira do precipício e por ironia do destino, conseguiu essa "bênção" de ser tirada do fundo do poço e ser reciclada agora pelo grupo da "toda poderosa" A3 Entretenimento.





O que posso dizer agora?!






Deixe-me ver....






Sem mais....



#BeijosComGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário