Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quando a sensualidade fala mais alto....A Miséria Vai longe....

E aí minha gente!


Como estão?!


Hoje vamos falar de coisas sobrenaturais,por isso se você tem problemas com isso, de não dormir de noite impressionado com esse tipo de coisa, eu o aconselho a não continuar lendo a fuleragem,okay?!

Pois bem,

Me atualizando nas minhas páginas nas redes sociais me deparei com algo um tanto inusitado e fora dos padrões estéticos, éticos e biomédicos, exotériocos,enfim...kk.. #RisosObscenos...








Minha gente, o que é isso?! "Miss Plica" pelo amor'Di?!



Acho que vi reações inúmeras agora....
















Ahnnnn.... eu avisei!




Quando vi a foto da queridinha Carol B'Soul,  logo imaginei que fosse outra coisa,algo tipo:






Recomendo nessas horas que o que realmente falta pra nossa "diva" desconhecida é um toque do Santo Protetor do Bom Senso Estilístico: 








E o que vocês tem a dizer depois dessa visão?






Hein?! 






#BeijosComGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário