Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu Sou a "Varejeira" Que Pousou Na Sua Sopa...

Oi minha pobradinha favorita!

Adoro saber que apesar de estar online há apenas 29 dias e algumas horinhas, eu consigo ser a mosca que pousou na sua sopa...#RisosObscenos ....
Hoje tivemos uma perca (in)significante no nosso circulo de "amigos" do Orkut... "snif,snif,snif"... chorei "pétalas neon" e tive "enjoos de menina" com esses "tristes" acontecimentos. Pois é, os fãs das bandinhas Desejo de Menina e Noda de Caju nos expulsaram das suas respectivas comunidades simplesmente por despeito..kkk...unicamente porque divulgamos gratuitamente as "artistas" desconhecidas dessas bandas. ( Caso queira recordar,clique nos nomes das Depressões Yara Tchê e Valéria Cavalcanti )


Eu comprovando o ato...kkk...

Pode uma coisa dessas? 





Mas o que isso realmente implica na minha felicidade?!



Simplesmente em Nada!




kkkkkkkkkkkkk... Sintam o tamanho da minha "tristeza": 












Sentiram o drama?!

Fica a dica para essas criaturas "pão com ovo":

Eu continuo nas comunidades, divando lindamente e de forma triste e patética, posando de fã!

   Não pensem que eu gosto disso, divulgo essas misérias forrozeiras,por que enfim sou caridosa,e uma caridade nunca é demais. Acho um luxo fazer a "inofensiva", mas fiquem de olhos abertos,posso ser qualquer criatura disfarçada de "morta fome", assim como todos vocês são,por isso fiquem em estado de alerta....kkkkkk... #RisosObscenos

Por isso,se acham que me deixaram triste e abatida,só tenho a dizer a vocês...


E Então,para encerrar...









#BeijosComSaborDeGlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário