Katita Cearense é uma personagem. Suas histórias, conselhos e loucuras postadas aqui no blog, são apresentadas exclusivamente para fins de entretenimento.

sábado, 3 de setembro de 2011

"Çucessos" do Anônimato Apresenta: Carisma Ou Karisma?

E ai minha Pobrada Preferida?!

Tudo bein?



Creio que sim,num é?


Como não estou com muito juízo hoje, vamos ao que interessa,okay?


Estava eu hoje linda e divamente acessando minhas redes sociais,quando me deparei com as "news", que não são tão novas,pois já tem uns 2 ou 3 dias. 


PS: ando um pouco ocupada com os meus estudos do supletivo,por isso ando desatualiza,mas estou postando aqui sempre que posso!


Você sabe o que é "Carisma"?


Se não sabia, eu descobri pra você!
Joguei no Santo Google, pai dos burros internéticos e descobri pra você!




carisma

Significado de Carisma

s.m. Nome dado a certos dons espirituais extraordinários, que, de acordo com a religião católica, podem ser outorgados pelo Espírito Santo a grupos ou a indivíduos, em favor do bem comum da igreja cristã.
Fanatismo dos reformadores sociais que se julgam iluminados pela graça divina.
Conjunto de qualidades de liderança política tidas como excepcionais ou sobrenaturais e que, por isso, levam ao fanatismo popular.
   Fonte:  dicionário online de português


Viu,como eu sou o cão de sabida?!


Agora continuando a nossa depressão desta data,agora segue a palavrinha chave pra te confundir:


E o que é "Karisma"?



O significado disso eu não encontrei no ungido e sábio Google,mas nuns blogs de forró acabei descobrindo do que se tratava...


Se eu contar pra vocês que é mais uma banda “lesho”,fim de carreira mesmo,vocês acreditam?!

Claro que sim, Senhor!

E como não?!

Eis a prova: 


Fato é que existe e já tem 11 cd’s gravados,esses eu num acho nem em sebo porque também nem me convém ter esse tipo de coisa aqui em casa.
Mas como hoje estou caridosa,resolvi divulgar essa bandinha sem rumo e sem futuro  que acabou de lançar uma “música” nova, (se isso se chama música,não sei o que sai divamente da boca de Ana Carolina),que dizem as más línguas que será sucesso em todo nordeste( que isso não chegue nesse pedaço do CE que eu exorcizo,boto pra correr,ora se num tenho moral!)
Vamos rezar lindamente para que não chegue nessas áreas,então fica o alerta para caso ouça esse tipo de coisa, pegue o terço, o copo de água benta e reze ... 



#Reze


                                                                       #Reze



#Reze


Se mesmo depois de tanto alerta você ainda sentir curiosidade de conhecer isso que acabei de citar,segue o link abaixo e "bom" aproveitamento,se caso tenha pesadelos,não venha culpar essa santa que vos escreve,eu avisei!

Banda Karisma: Amanhã

Se você "apreciou" tanto quanto eu,Parabéns!





Você é uma pessoa sensata...#RisosObscenos

#BeijosKaridhosos





Nenhum comentário:

Postar um comentário